Jaguar XE Forum banner

Atualização do mapa Jaguar HERE

1 reading
1.8K views 25 replies 4 participants last post by  Gojira  
#1 ·
Alguém mais notou que a JaguarHERE até agora não conseguiu fornecer sua atualização mensal de junho para os mapas do sistema de navegação? A atualização mensal geralmente está disponível no primeiro dia do mês, ou mesmo alguns dias antes, mas já estamos quase na metade de junho sem uma atualização.

#2 ·
Alguém mais notou que a JaguarHERE não conseguiu fornecer sua atualização mensal de junho para os mapas do sistema de navegação? A atualização mensal geralmente está disponível no primeiro dia do mês, ou mesmo alguns dias antes, mas já estamos quase na metade de junho sem uma atualização.
Sim, não está aparecendo para mim.

#3 ·
#4 ·
Parece que aqui está tudo em desordem no momento. Acabei de fazer login e o número da versão da atualização está atualmente em branco. No entanto, cliquei em "baixar", apenas para receber uma mensagem de "erro técnico geral".

#6 ·
Ainda sem número de versão a ser exibido no site HERE Maps & Services às 17h00 de sexta-feira. Eles parecem estar com alguns problemas e acho que teremos que esperar até segunda-feira, no mínimo, para ver qualquer tipo de resolução.

#7 ·
Bem, o número da versão reapareceu no site AQUI, mas ainda é a versão de maio. Parece que AQUI desistiu da atualização de junho. Talvez todos devêssemos pedir uma extensão de um mês para nossas assinaturas?

#8 ·
Qual é o número da edição de maio?

#10 ·
Versão do mapa 08.030.0167.0150 já disponível

#11 ·
Sim, estou baixando agora. Tem apenas 2 semanas de atraso! Eu me pergunto se a HERE vai atrasar a atualização de julho pela mesma quantia e ir para atualizações de meados do mês?

#13 ·
Download concluído, instalarei e darei notícias amanhã.
Baixado apenas para descobrir que era a mesma versão que eu tinha instalado na sexta-feira, 13 de junho

#14 ·
A versão de junho, que, tanto quanto sei, só ficou disponível na terça-feira, 17 de junho, é 08.030.0167.0150. A versão anterior de maio foi 08.030.0166.0151. Se você baixou e instalou os mapas na sexta-feira, 13 de junho, essa teria sido a versão de maio. Já baixei a versão de junho, mas ainda não a instalei no carro (estou esperando até fazer uma viagem de comprimento razoável, pois geralmente leva de 30 a 40 minutos para instalar). Como tem um novo número de versão, estou presumindo que não será o mesmo que a versão de maio já instalada, mas, quem sabe, a HERE parece estar um pouco confusa ultimamente.

#17 ·
As estradas realmente mudam o suficiente para se preocupar mensalmente? Não me lembro da última vez que houve alguma mudança nas estradas por aqui.
Provavelmente não, mas uma assinatura dos mapas HERE e serviços online oferece uma atualização mensal, então eu gosto de manter meu sistema atualizado. Ele também cobre as posições dos radares de velocidade que MUDAM com mais frequência.

#19 ·
A versão mais recente, 0168 0151, está sendo baixada no meu PC!

Estou maravilhado...
Estamos em 21 de julho e nenhuma atualização para julho!!

#22 ·
Sim, é esse que eu tenho.

Espero ver a próxima atualização no final do mês.
08.030.0169.0151 baixado e instalado hoje (o download demorou muito mais do que o normal)

#24 ·
Atualização de setembro Número da versão: 08.030.0170.0150 baixado e instalado. Parece que estamos de volta aos trilhos, dedos cruzados.

• Like
Reactions: chrisjp
#25 ·
Instalar no carro sempre leva um tempo. Os primeiros 30% passam bem rápido e você pensa que estará completamente instalado em cerca de 20 minutos. Mas então, ir de 30% para cerca de 65% leva uma eternidade absoluta, antes de acelerar novamente. Descobri que a instalação pode levar quase uma hora e, claro, o motor deve ficar ligado durante todo esse tempo.

#26 ·
Instalar no carro sempre leva um tempo. Os primeiros 30% passam bastante rápido e você pensa que estará completamente instalado em cerca de 20 minutos. Mas então, ir de 30% a cerca de 65% leva uma eternidade, antes que acelere novamente. Descobri que pode levar quase uma hora para instalar e, claro, o motor deve estar ligado durante todo esse tempo.
É por isso que uso atualizações de mapa como desculpa para dar uma volta :D

Não que eu realmente precise de uma...